viernes, 13 de agosto de 2004

Manifestação a favor do 'não' em SP, marcha pelo 'sim' em Caracas

Apenas 100 pessoas compareceram ao chamado dos esquerdistas paulistanos, que haviam prometido 3 mil pessoas em apoio ao 'não' no referendo de próximo domingo, na Venezuela. A manifestação aconteceu em frente ao consulado da Venezuela, na capital paulista. A organização ficou por conta do auto-denominado "Comitê de Soliedaridade com o Povo Venezuelano". As informações são da agência espanhola EFE.

Enquanto isso, na opinião do Círculo Bolivariano de São Paulo, a manifestação foi um "sucesso". Confira as fotos tomadas por eles mesmos e tire suas próprias conclusões.

Em Caracas, na tarde de uma quinta-feira chuvosa, a oposição reuniu mais de 500 mil pessoas em apoio ao 'sim', numa das principais vias expressas de Caracas, a autopista Francisco Fajardo. Confira as fotos aqui. Ótimas fotos também no blog do Daniel.

Minha familia está espalhada aqui em Valencia, no que diz respeito às mesas de votação. Eu voto na escola onde fiz a primária, junto com meu irmão, minha mãe e um de meus primos. Queremos chegar lá às 4 da manhã. Vou postar qualquer acontecimento desde meu celular, então não estranhem os posts curtos.